Manaus registra 21 mortes violentas durante fim de semana - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Manaus registra 21 mortes violentas durante fim de semana

Entre os casos, houve assassinato de pai e filho, ataque em churrascaria e morte após discussão em família.




Manaus registrou 21 mortes violentas nesse fim de semana, entre sexta-feira (15) e domingo (17), segundo dados do Instituto Médico Legal (IML). Entre os casos, houve assassinato de pai e filho, ataque em churrascaria e morte após discussão em família.


A maior parte dos crimes ocorrerem nas Zonas Norte e Oeste de Manaus.


Desentendimento em família


Na sexta-feira (15), um jovem de 24 anos morreu a facadas após se desentender com o ex-cunhado. O caso ocorreu no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Segundo a Polícia Militar, a vítima teria iniciado a discussão por causa da ex-companheira dele e irmã do autor das facadas. O caso segue em investigação.


Morte em churrascaria


Já no sábado (18), um homem de 43 anos foi executado enquanto jantava com um amigo em uma churrascaria, na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as autoridades, dois suspeitos chegaram ao local se passando por clientes. Depois de pagarem a conta, eles sacaram uma arma e foram em direção à vítima. O homem ainda tentou correr mas não resistiu e morreu ainda no restaurante


Pai e filho assassinados


Um adolescente de 15 anos e o pai dele, um auxiliar de cozinha de 35 anos, foram mortos a tiros por volta das 22h desse domingo (17), na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.


Conforme a PM, os dois estavam em uma banca de churrasco, quando os criminosos chegaram em um carro e efetuaram os disparos. Os suspeitos fugiram sem que fossem identificados.


Encontro de cadáver


Além dos 21 casos de mortes violentas contabilizadas nesse fim de semana, um corpo foi encontrado no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul.


Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias desse caso serão investigadas a partir do resultado do exame de necropsia, que deverá indicar a causa da morte.


Em Iranduba, na região metropolitana de Manaus, duas ossadas humanas foram encantadas no sábado (16), em uma área próxima à Cidade Universitária. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.




*Com informações G1 AM

Nenhum comentário