Últimas

Marina Ruy Barbosa fala pela 1ª vez sobre relacionamento com deputado Guilherme Mussi

Muito discreta em relação ao novo relacionamento, Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez sobre o deputado Guilherme Mussi, em entrevista ao jornal O Globo.

A atriz de 26 anos que está separada oficialmente de Alexandre Negrão desde janeiro de 2021 contou como se deu a aproximação dos dois após o divórcio: 

"Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi", disse.

Sobre os elogios que ela recebe de admiradores pela aparência, Marina disse: "Prefiro que me chamem de inteligente do que de bonita. Certa vez, troquei o DIU e fiquei um pouco mais inchada. Foi algo que mexeu com meus hormônios. Em outra, pegaram uma foto minha chorando em cena e falaram que eu tinha me transformado por causa de procedimentos estéticos. É muito cruel e leviano como tratam isso. Vai ter dia em que vou aparecer com espinha ou com a boca estourada. Não esperem que eu seja perfeita".

Ela também comentou o sucesso da sua grife Shop Ginger, contando que acompanha tudo de muito perto:  "Não deixo a marca andar sem a minha presença. Eu até gostaria de me envolver um pouquinho menos. Esse negócio é como um filho. Começou do zero, sem suporte de nenhuma grande empresa. Foi um investimento realmente meu. Acreditei apenas no potencial e na minha vontade de gerir algo em que eu pudesse ter liberdade criativa. Participo do processo inteiro: escolha de tecidos, seleção das modelos", disse.

Nenhum comentário