Marina Ruy Barbosa fala pela 1ª vez sobre relacionamento com deputado Guilherme Mussi - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Marina Ruy Barbosa fala pela 1ª vez sobre relacionamento com deputado Guilherme Mussi

Muito discreta em relação ao novo relacionamento, Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez sobre o deputado Guilherme Mussi, em entrevista ao jornal O Globo.

A atriz de 26 anos que está separada oficialmente de Alexandre Negrão desde janeiro de 2021 contou como se deu a aproximação dos dois após o divórcio: 

"Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi", disse.

Sobre os elogios que ela recebe de admiradores pela aparência, Marina disse: "Prefiro que me chamem de inteligente do que de bonita. Certa vez, troquei o DIU e fiquei um pouco mais inchada. Foi algo que mexeu com meus hormônios. Em outra, pegaram uma foto minha chorando em cena e falaram que eu tinha me transformado por causa de procedimentos estéticos. É muito cruel e leviano como tratam isso. Vai ter dia em que vou aparecer com espinha ou com a boca estourada. Não esperem que eu seja perfeita".

Ela também comentou o sucesso da sua grife Shop Ginger, contando que acompanha tudo de muito perto:  "Não deixo a marca andar sem a minha presença. Eu até gostaria de me envolver um pouquinho menos. Esse negócio é como um filho. Começou do zero, sem suporte de nenhuma grande empresa. Foi um investimento realmente meu. Acreditei apenas no potencial e na minha vontade de gerir algo em que eu pudesse ter liberdade criativa. Participo do processo inteiro: escolha de tecidos, seleção das modelos", disse.

Nenhum comentário