Motorista de aplicativo feito refém escapa do porta-malas do próprio carro e ajuda a rocam a abrir carro e ajuda Rocam a prender quadrilha de assaltantes na Zona Leste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Motorista de aplicativo feito refém escapa do porta-malas do próprio carro e ajuda a rocam a abrir carro e ajuda Rocam a prender quadrilha de assaltantes na Zona Leste de Manaus

Um motorista de aplicativo ficou refém de uma quadrilha de assaltantes e trancado no porta-malas de seu próprio veículo no final da tarde desta terça-feira, 5, no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O sequestro só chegou ao fim quando o motorista de aplicativo conseguiu abrir o porta-malas destravando a fechadura pelo lado de dentro.

 

A vítima do sequestro aproveitou para fugir correndo no momento em que os bandidos entraram em um posto de gasolina para fazer mais um assalto, e pediu socorro em um mercadinho nas proximidades.



As equipes de policiais da Rocam que faziam o patrulhamento da área em motocicletas agiram rapidamente e com ajuda da empresa que fazia o rastreamento localizou e prender os bandidos.

 

O motorista foi levado ao local, confirmou que era seu veículo e reconheceu os quatro assaltantes.

 

O carro havia sido usado em um arrastão quando o motorista de aplicativo ainda estava sequestrado e trancado no porta malas, com as mãos amarradas e amordaçado. 



O motorista disse que conseguiu se desamarrar e como já havia trabalhado em oficina de autos, usou esse conhecimento para destravar o porta-malas e fugir dos criminosos.


Os quatro homens presos pela Rocam após o sequestro do motorista foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia e autuados em flagrante por sequestro e assalto.


Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário