Mulher descobre traição do namorado no Twitter: "Pediu perdão" - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher descobre traição do namorado no Twitter: "Pediu perdão"

Uma postagem que virou um verdadeiro escândalo no Twitter fez uma jovem de Vila Velha descobrir que estava sendo traída pelo próprio namorado no último dia 24. Na rede social, um usuário de 19 anos de idade relatou que estava no ônibus quando ouviu um bate-papo inusitado. 

Curioso, o jovem ficou de orelhas bem abertas e ouviu que o namorado de uma Lorrayne havia traído a menina com a própria irmã na sexta-feira anterior. "Ele (o traidor) disse que ia jogar futebol, mas foi para a casa dela transar", detalhou ele. 

Ao Folha Vitória, a jovem traída confirmou a história. Trata-se de Lorrayne Gonçalves, que já foi até identificada, também, nas respostas ao tuíte que viralizou na internet. Dos fatos que viralizaram na internet, só ressaltou que a menina não é sua irmã, mas uma amiga que, no caso, era muito próxima. 

"Era minha amiga de infância. Ele foi em uma festa e viram ele ficando com ela. O tweet do Guilherme foi só uma confirmação para mim", explica.

Lorrayne ainda conta que o rapaz se arrependeu e tentou voltar atrás e pediu perdão. Só que, para ela, o relacionamento acabou de vez. "Ele pediu perdão, eu não acreditei, ele foi bloqueado. Não tenho contato mais com ele, nem com as pessoas envolvidas", termina. 

Fonte: Folha Vitória


Nenhum comentário