Mulher é presa após tentar matar outra por ciúmes: ‘Hoje você morre’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher é presa após tentar matar outra por ciúmes: ‘Hoje você morre’

Uma mulher de 26 anos, suspeita de tentar matar uma outra, de 27, foi presa nessa terça-feira (26) em Ribas do Rio Pardo, a 97,6 quilômetros de Campo Grande. A informação é do portal g1.

A polícia informou que a vítima sofreu ferimentos graves no rosto, foi deixada nua em um terreno baldio e socorrida inconsciente. A motivação do crime teria sido por ciúmes do namorado. Aos policias, a vítima disse que a outra mulher falou para ela: “Hoje você morre”.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi encontrada na casa de parentes após a investigação e a própria vítima apontá-la como quem deu facadas e pauladas, deixando-a com rosto praticamente desfigurado.

Encontrada no terreno na madrugada do dia 23 de março, a vítima foi socorrida pelo Samu para o hospital da cidade e depois transferida para a Santa Casa de Campo Grande com fratura no rosto e no braço esquerdo.

De acordo com o portal g1, o caso passou a ser investigado como homicídio qualificado pelo motivo fútil, por meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada, que é equiparado a hediondo, pela delegacia de Ribas do Rio Pardo.

Fonte Yahoo Noticias

Nenhum comentário