Ônibus escolares são incendiados em São Gabriel da Cachoeira, no interior do AM - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ônibus escolares são incendiados em São Gabriel da Cachoeira, no interior do AM

Uma mulher compareceu à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade para informar o incêndio, que ocorreu na Rua Gentil da Silva.



Três ônibus escolares foram incendiados na madrugada de segunda-feira (4), em São Gabriel da Cachoeira, no extremo noroeste do Amazonas. A Polícia Civil investiga o caso.


Segundo a Polícia, uma mulher compareceu à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade para informar o incêndio, que ocorreu na Rua Gentil da Silva.


Ainda segundo a mulher, um motorista da empresa responsável pelos ônibus foi até sua casa e pediu ajuda. Os policiais chegaram a ir ao local, mas nada pôde ser feito para salvar os veículos.


Segundo o delegado Gláucio Oliveira, titular da DIP, um Inquérito Policial foi instaurado e o caso está sob investigação. As filmagens das câmeras de segurança da região foram solicitadas, e a polícia espera que com as mesmas consiga identificar os responsáveis pelo crime.


g1 entrou em contato com a Prefeitura do município. Segundo a administração municipal, os ônibus pertenciam a uma empresa de transporte e estavam alugados para o estado. Alunos de escolas estaduais que dependiam deles foram prejudicados.

Nenhum comentário