Últimas

Projeto “AprovAção” é apresentado a deputada Therezinha Ruiz

 


A Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Professora Therezinha Ruiz (PL) conheceu uma nova proposta de projeto educacional elaborada pelo professor Diego Fares.


O projeto “AprovAção” visa oferecer aulões gratuitos para alunos da capital e interior do Amazonas, com a proposta de formato presencial e online.


Para a deputada Therezinha Ruiz esse é um projeto louvável e que merece um olhar especial. “Me comprometi em acompanhar a apresentação deste projeto à secretária Kuka Chaves. Vamos buscar juntos uma forma de executar e impulsionar ainda mais o ensino aos nossos alunos”, declarou a deputada.


O principal objetivo desse projeto será contribuir com a educação do estado, levar uma nova oportunidade aos alunos, através de profissionais preparados, visando o conhecimento e a motivação dos estudos aos alunos da rede pública de ensino.


O professor explicou que a intenção do projeto é levar aos alunos uma preparação de vestibular de forma gratuita e de qualidade.


Além de reunir grandes nomes da educação amazonense com experiência em preparação para vestibulares, buscaremos ampliar as chances dos alunos da rede pública, na conquista de vagas e maior acesso ao Ensino Superior”, informou o professor.

 

Fotos: Ricardo Machado

Assessoria: Jornalistas Oriana Fernández e Diêmile Savani


Nenhum comentário