‘Repeteco’ de Jadré? Jade Picon manda recado para PA: ‘morrendo de saudade’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Repeteco’ de Jadré? Jade Picon manda recado para PA: ‘morrendo de saudade’

Após conquistar o segundo lugar no BBB 22, com 29,91% dos votos, Paulo André reage aos seus momentos com Jade Picon enquanto conversa com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB. Ele relembra os primeiros momentos com a influenciadora na casa mais vigiada do Brasil.

Será que teremos um ‘repeteco’ de Jadré fora da casa?

“Vou explanar mesmo. [Ela] não parava de me olhar (…) Ficava me olhando mesmo e eu sou assim, sou muito devagar mesmo, quando a pessoa não dá a senha, eu não vou acessar”, confessa o velocista, que completa: “Me identifiquei bastante com ela.”

Foi quando o atleta foi surpreendido por um vídeo gravado por Jade Picon. “Oi sumido, quanto tempo, hein? Eu fiz vários mutirões para você, mas independente do resultado você já é um campeão. Parabéns por toda sua trajetória dentro da casa, acompanhei tudo lá dentro e aqui fora”, disse a ex-BBB.

“Estou morrendo de saudade você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Beijos, da Deja”, completou, fazendo referência a forma como o brother a chamava dentro da casa.

Paulo André respondeu a sister e deu esperanças aos fãs do casal. “Que fofa! Beijos, Jade. Daqui a pouco a gente está junto aí”, disse o atleta. “Jadré vive!”, comemorou Rafa Kaliman após a fala do brother.

Assista ao momento:



Nenhum comentário