Tatá Werneck expõe que atriz dá em cima de seu marido - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Tatá Werneck expõe que atriz dá em cima de seu marido

Tatá Werneck foi questionada na caixa de perguntas do Instagram, se Rafael Vitti, seu marido, já havia recebido cantada de alguma famosa e qual foi sua reação ao saber. A apresentadora do Lady Night, contudo, afirmou que sim e relatou decepção e tristeza com a descoberta. Mas por outro lado, o bastidor dessa história não é nenhuma novidade para este colunista, que desde o ano passado vem acompanhando seu desenrolar.

As frequentes investidas deste nome do elenco da Globo em Rafael Vitti foram descobertas logo no início. E ao longo dos meses, nossa reportagem tentou por diversas vezes falar com o ator, que optou pelo silêncio. Sobretudo, uma fonte segura nos garantiu que o ator ainda está bastante desconfortável com a situação.

Pai da pequena Clara Maria, de apenas 2 anos, fruto do seu relacionamento de quase cinco anos com Tatá, Rafael Vitti atualmente está em cartaz na faixa das 18 horas da Globo como protagonista de Além da Ilusão

Recentemente, ele e a apresentadora foram alvos de boatos sobre uma crise no casamento. Tatá, por sua vez, foi taxativa sobre o assunto.”Caralho galera maluca da internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Nenhum comentário