URGENTE |Senador Eduardo diz que se reuniria até com governador Wilson Lima para salvar a Zona Franca de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

URGENTE |Senador Eduardo diz que se reuniria até com governador Wilson Lima para salvar a Zona Franca de Manaus


Em entrevista a uma emissora de rádio local, nesta terça-feira (19/04), o senador Eduardo Braga (MDB/AM) pregou a união de toda a classe política, empresarial e disse que está disposto a discutir a redução de 25% do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) até com o governador Wilson Lima (União Brasil).


─ Eu reúno com qualquer um. Reúno com o governador, com o presidente da República. Eu disse isso, já. Está gravado nas minhas mídias sociais, eu reúno com qualquer um -, afirmou o parlamentar em resposta a pergunta feita pela apresentadora do programa.


Para Braga, é preciso união para pressionar o governo federal a desfazer a medida, que fere de morte o modelo Zona Franca de Manaus. “Isso está a cima da divergência e das opiniões públicas que eu tenho da má gestão, da incompetência”, disse o senador


Na opinião de Eduardo, o que está acontecendo no Amazonas é que “os políticos” estão mais preocupados em fazer operações toma-lá-dá-cá, do que defender a Zona Franca. “Mas eu deixo tudo isso de lado e sento com o governador, sento com quem quiser para discutir sobre a Zona Franca. A ZFM é a diferença entre o emprego e o desemprego na cidade de Manaus”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário