VÍDEO: Após se irritar com buzina, homem quebra braço de idoso durante briga de trânsito “buzinando demais” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

VÍDEO: Após se irritar com buzina, homem quebra braço de idoso durante briga de trânsito “buzinando demais”


Na terça-feira (12), imagens de um vídeo mostram o momento exato em que um homem, ainda não identificado quebra cruelmente o braço de um idoso durante briga de trânsito. Segundo relatos de pessoas, o suspeito da agressão teria se enfurecido após o aposentado ter “buzinado demais”. O fato aconteceu em São Vicente, no litoral paulista. O vídeo foi gravado por passageiros de um ônibus que passavam no local.

De acordo com informações, os dois dirigiam na mesma avenida. Ao escutar o som da buzina, o homem saiu do veículo para tirar satisfações com a vítima. Ainda de acordo com testemunhas, o agressor gritava frases como: “Sabe com quem está falando?” e “Sabe para quem você buzinou?”, enquanto segurava o braço do idoso.

Segundo a esposa do aposentado seu marido foi vítima de um “monstro”, o idoso, de 63 anos, teve fortes dores até ser socorrido pela mulher que estava com ele no momento da agressão.

Durante o ataque, a vítima não recebeu ajuda dos que estavam ao redor, dando espaço para a fuga do suspeito.

“O sentimento é de muita indignação. Chegando ao hospital, ele recebeu atendimento e foi constatado que, além de ter deslocado o braço, meu marido havia quebrado o osso do cotovelo. Por isso, ele acabou precisando ficar com o braço imobilizado. Mesmo com as fortes dores, ele continuou dirigindo, chegou e me pediu ajuda”, disse a mulher.

Segundo a mulher, o idoso relatou que a agressão foi uma brutalidade, deixando os amigos e familiares indignados com o ocorrido.

“Com certeza, foi uma brutalidade muito grande. Todos que conhecem meu marido sabem a pessoa boa que ele é. Todos gostam muito dele. Foi uma brutalidade tremenda, uma falta de amor ao próximo. Ninguém merece isso. O agressor não merece viver em sociedade. Ele é um monstro”, desabafou.

Confira:



Nenhum comentário