Últimas

Vídeo: imagens de câmera de segurança flagram criminosos que mataram gari em Manaus. Veja!

 


Manaus- Imagens exclusivas gravada por uma câmara de segurança mostram  o momento exato no qual aparece o veículo  e o criminoso que atirou e matou o gari Aldenir Rodrigues Castilho, que tinha 25 anos, durante um assalto noite dessa terça-feira (26), na Zona Sul de Manaus.



As imagens flagraram o veículo modelo Corsa Classic, cor branco, utilizado pelos criminosos no momento do crime. No vídeo, também aparece o suspeito que atirou contra a vítima. 


No vídeo também é possível ver o carro sinalizando pela lanterna traseira enquanto aguarda o suposto assaltante. (Assista os vídeos abaixo) 







As imagens serão analisadas pela Polícia Civil que investiga o caso, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O crime


O gari de 25 anos morreu, na noite desta terça-feira (26), após ser baleado em um assalto enquanto trabalhava, em Manaus. A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) informou que a vítima trabalhava em uma empresa terceirizada de serviços de coleta domiciliar em Manaus.


Ainda de acordo com a Prefeitura, os garis estavam fazendo a coleta diária na travessa S6, no bairro Japiim, zona Sul, no momento do assalto, quando a vítima se assustou com a abordagem dos suspeitos e foi atingida com os disparos feitos por um dos assaltantes.


Ele foi socorrido e levado para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.


Os suspeitos fugiram após o crime.

O gari presta serviço na empresa há oito meses.


Vítima veio para Manaus em busca de emprego


Aldenir era natural de Benjamin Constant e veio para Manaus há três anos em busca de emprego. Após se estabilizar, ele trouxe a mulher e as duas filhas, de 4 e 7 anos, para viverem na cidade.


O cunhado da vítima, Hilton dos Santos, relatou que a família recebeu a notícia por meio de um telefonema da unidade hospitalar onde ele foi levado.


Enterro 


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), informa que o corpo do colaborador da Marquise Ambiental, empresa terceirizada que realiza serviços de coleta domiciliar em Manaus, Aldenir Rodrigues Castilho, 25 anos, se encontra no Instituto Médico Legal (IML) e que de lá será transportado para funerária.


E nesta quinta-feira, (28), às 16h, será feito o translado do corpo para o município que reside a sua família, em Benjamin Constant, onde será velado e sepultado.


A Semulsp, em nome do secretário Altervi Moreira, lamenta profundamente a fatalidade e, neste momento de dor, está dando todo o apoio e solidariedade à família de Aldenir. Uma equipe do serviço social da Semulsp, junto com a da Marquise, se encontra no IML dando todo o suporte necessário.




*Com informações Sinal Livre

Nenhum comentário