Vídeo mostra rapaz se ajoelhar e dizer ‘eu não tenho nada’ antes de ser morto a tiros em assalto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo mostra rapaz se ajoelhar e dizer ‘eu não tenho nada’ antes de ser morto a tiros em assalto

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento que Renan Silva Loureiro se ajoelha e diz “eu não tenho nada” antes de ser morto. Renan levou quatro tiros ao reagir a um assalto cometido por um falso entregador na Zona Sul de São Paulo, noite de segunda-feira (25), por volta das 22h.

O assaltante fugiu depois, levando o celular da namorada dele, que estava junto com o rapaz e aparece gritando por “socorro”.

No vídeo é possível ver o momento em que o falso entregador passa pelo casal de moto, usando capacete e uma mochila de uma marca de aplicativos que leva alimentos. Depois, ele retorna, aponta a arma para Renan e para a namorada dele, anunciando o roubo.

Disparo na cabeça e desespero da namorada

O novo vídeo também mostra o momento que o casal tenta correr, mas o criminoso atira para o alto. Renan então se ajoelha na calçada, segurando uma sacola nas mãos. A namorada dele se afasta. Enquanto isso, o bandido parece pegar algo do rapaz e sem seguida se dirige a jovem.

Nesse instante, Renan se levanta e parte para cima do assaltante, que atira quatro vezes nele. Um dos disparos atingiu sua cabeça. O rapaz então cai no meio da rua enquanto a namorada dele se desespera.

O assaltante ainda pede o celular da jovem, que em seguida se ajoelha perto de Renan. O criminoso sobe na moto e foge, subindo uma rua, mas depois retorna e vai embora porque teria encontrado uma viatura da Polícia Militar (PM). O carro desce a via e para perto do casal.

Assista ao momento:


Outras pessoas, moradoras das casas em volta, saem e também vão prestar auxílio às vítimas. A namorada de Renan não se feriu durante o latrocínio. O namorado dela tinha 20 anos e trabalhava numa cafeteria.

Nas redes sociais, a mãe de Renan escreveu que o filho teve a vida ceifada por causa de um celular, mas que sua memória será eterna no coração dela.




Nenhum comentário