Will Smith poderia ter sido preso se Chris Rock prestasse queixa, diz produtor - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Will Smith poderia ter sido preso se Chris Rock prestasse queixa, diz produtor



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles estavam prontos para prender o ator Will Smith caso o comediante Chris Rock tivesse apresentado uma queixa após o tapa que recebeu por ter feito uma piada com a mulher do astro durante a cerimônia. Isso é o que diz Will Packer, produtor do Oscar 2022, no trecho de uma entrevista para o programa Good Morning America, da ABC News.

A íntegra da conversa vai ao ar na sexta (1º), mas o canal adiantou um trecho do material, expondo essa possibilidade polêmica. Policiais teriam ido ao escritório de Rock no domingo (27) para informá-lo sobre isso. No entanto, ele preferiu que os agentes não intervissem.

"Você pode prestar queixa, nós podemos prendê-lo", relembra Packer, sobre como os policiais falavam com Rock. "Eles estavam expondo as opções. E, enquanto eles conversavam, Chris estava desprezando essas opções. Ele estava tipo, 'Não, não, não, eu estou bem'."

De acordo com a ABC News, Packer também disse que não falou com Smith na noite do Oscar. No entanto, segundo uma testemunha ouvida pela revista Variety, Packer teria sido fundamental para que o ator permanecesse na cerimônia. Ainda não se sabe se o produtor comentará esse ponto na entrevista que vai ao ar na sexta.

Em paralelo, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas iniciou um processo disciplinar contra Smith pelo incidente do tapa.

Nenhum comentário