Após partida de futebol, homem é morto a tiros e dois ficam feridos em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Após partida de futebol, homem é morto a tiros e dois ficam feridos em Manaus

Manaus/AM - Criminosos em uma motocicleta mataram a tiros Deule Souza Cavalcante, 32, e deixaram dois homens feridos na noite desta segunda-feira (30), no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, uma dupla em uma motocicleta atirou em Deule na rua 18 do bairro citado e fugiram em seguida. A vítima que usava uma tornozeleira eletrônica não resistiu e morreu no meio da rua. Uma familiar do homem esteve no local profundamente abalada e chorou sobre o corpo.

No mesmo bairro, na rua 16, dois homens foram baleados também pela dupla em uma motocicleta. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar. Ainda conforme a polícia, os três homens teriam sido baleados logo após saírem de partida de futebol em uma quadra do bairro. 

O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário