Cerca de 200 mães são atendidas em ação de Dia das Mães do GRES Mocidade Independente de Aparecida - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cerca de 200 mães são atendidas em ação de Dia das Mães do GRES Mocidade Independente de Aparecida

Manaus - A homenagem ao Dia das Mães no GRES Mocidade Independente de Aparecida não ficou apenas nas felicitações. No último sábado (7), a agremiação abriu as portas para receber as mães da comunidade em uma tarde de beleza, com diversos serviços prestados gratuitamente.


Ao todo, foram 10 serviços oferecidos para as moradores do bairro Aparecida e bairros adjacentes, entre eles, a prática bioenergética, massagem tuiná, quick massage, reiki e limpeza de pele. Além de design de sobrancelhas, escalda pés, corte de cabelo, brechó e sorteio de brindes.


De acordo com a Diretoria Social em conjunto com ATECH (Associação de Terapeutas Corporais e Holísticos), foram cerca de 200 mães atendidas durante a ação de Dia das Mães.


Para a diretora geral, Regina Pacheco, o evento do Dia das Mães superou todas as expectativas. Inclusive, as mães da comunidade que desfrutaram da tarde de beleza já estão ansiosas para a próxima ação da agremiação.


‘’As mães da comunidade que eu encontro pelas ruas do bairro nos parabenizam, dizem que gostaram muito do evento e pedem que essa ação seja realizada mais vezes’’, disse.


O evento é uma forma de homenagear as mães da comunidade, que compõem a agremiação. A tarde de beleza foi uma realização da Diretoria Social, Projeto Mãe Raiz e Associação de Terapeutas Corporais e Holísticos.

Nenhum comentário