Últimas

Contador é encontrado morto com corpo carbonizado no quintal de casa



Um contador de 41 anos foi encontrado morto com o corpo carbonizado, em Niquelândia, no norte de Goiás, a 305 km da capital. De acordo com a Polícia Civil, familiares de Nilton de Paula Ferreira, conhecido como Niltim, encontraram o corpo dele no quintal de sua casa. Motivação do crime ainda é investigada.


O caso ocorreu no sábado (21). Segundo a investigação, a suspeita é de que quem cometeu o crime tenha se encontrado com o contador na noite anterior ao crime. 


Um adolescente de 14 anos, que não tem vínculo com o crime, foi encontrado com o celular de Nilton e disse que achou o aparelho após escutar alarme soando no mato e ir até o local.


No quintal


O corpo de Nilton foi encontrado pelos familiares, no quintal da casa dele, localizada no Bairro Soares, enquanto a polícia registrava o carro carbonizado, que foi o ponto de partida das investigações.


Posteriormente, a polícia descobriu que o carro, um Fox Branco, era da vítima. O veículo foi encontrado em uma área de mata no início da GO-237.


Nilton já havia sofrido uma tentativa de latrocínio em 2015. Segundo registros policiais, na época, o contador tinha 34 anos e foi agredido por três jovens, na entrada de sua casa, com pedaços de madeira. Na ocasião, ele foi abandonado em seu carro seminu, às margens da BR-414.




*Com informações Metropoles 

Nenhum comentário