Em Manaus, homem é preso após suspeita de agredir a própria mãe - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Em Manaus, homem é preso após suspeita de agredir a própria mãe

Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra Idosos (DECCI).




Manaus- Um homem foi preso em flagrante por suspeita de agredir a própria mãe, de 87 anos. O caso aconteceu no bairro Praça 14, na zona Sul e foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra Idosos (DECCI), nesta quarta-feira (4).


Segundo a polícia, após ouvirem gritos vindos da casa da idosa, vizinhos gravaram vídeos do momento das agressões. As gravações ganharam repercussão nas redes sociais.


Com acesso ao material em vídeo, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou o suspeito do crime. Tanto o homem quanto a idosa foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.


A delegada Andrea Nascimento, titular da DECCI, também informou que a vítima é diagnosticada com Alzheimer e mora com o suspeito, que é seu único filho.


" O autor alega que a mãe sofre de surtos e é agressiva, grita muito dentro de casa, não dorme e tira a tranquilidade dele, mas sabemos que não justifica o ato. Ele é o único filho, por isso, vamos acionar a rede de proteção para ver a situação dessa família, a violência, maus tratos e ameaças", disse.


Para a polícia, o homem negou as agressões. Os dois foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.



* Com informações G1 AM

Nenhum comentário