Escola de Contas do TCE-AM realiza Fórum Internacional de Controle em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Escola de Contas do TCE-AM realiza Fórum Internacional de Controle em Manaus

Além da presença do ministro do STF, outros grandes nomes do direito internacional já confirmaram presença



Manaus – Com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski já confirmada, a Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizará, nos dias 18 e 19 de agosto, o ‘Fórum Internacional de Controle’. 


O evento será realizado em parceria com a editora Fórum, responsável pelo deslocamento, hospedagem e a organização do seminário, que disponibilizará 170 vagas presenciais, além da transmissão pelas redes sociais oficiais do TCE e certificação aos inscritos.


É importante que o Tribunal de Contas vá além de exercer o próprio controle, e demonstre, com a realização de eventos como esse, que também instrui e orienta os demais órgãos a exercê-lo da forma correta. Contar com grandes nomes do direito nacional e internacional qualifica, ainda mais, nossas discussões”, destacou o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro.


Além da presença do ministro do STF, outros grandes nomes do direito internacional já confirmaram presença, dentre eles, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), doutor Bruno Dantas, e o professor-doutor da Universidade de Coimbra, Pedro Gonçalves.


Outros sete professores e autoridades do direito nacional e internacional terão presença confirmada nos próximos dias dias.


As inscrições


Serão disponibilizadas pela Escola de Contas Públicas (ECP) 170 vagas, 120 oferecidas dentro do contrato e outras 50 de cortesia, como contrapartida da editora Fórum, que usará as dependências do Tribunal de Contas para o evento. As inscrições serão disponibilizadas pela https://ecpvirtual.plataformaensineonline.com/, em data a ser divulgada.


O evento contará com transmissão ao vivo pelos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceam) e Instagram (@tceamazonas) além do apoio da Editora Fórum.

Nenhum comentário