Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa divulga cronograma de cursos para o mês de maio - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa divulga cronograma de cursos para o mês de maio

 


A Escola do Legislativo Senador José Lindoso está ofertando sete cursos de capacitação para o mês de maio. Os temas vão desde noções básicas de inglês a cursos na área de informática. O público alvo é formado por servidores públicos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e demais instituições públicas do Estado.


Para este mês teremos cursos sobre noções básicas de inglês, comissões parlamentares de inquérito, contabilidade básica e outros quatro cursos somente voltados para a área de informática. Nosso cronograma segue as demandas da Aleam e também as pesquisas de intenção de cursos, que realizamos mensalmente”, explicou Paloma Cavalcante, gerente didático-pedagógica da Escola.
Todas as aulas serão ministradas nas dependências da Escola do Legislativo e as inscrições gratuitas estão abertas por meio do endereço eletrônico http://escolas.ale.am.gov.br/index.php/cursos/listar_cursos.
 
Maio


  • 2 a 13 de maio – Noções Básicas de Inglês – especialista Erike Brandão – 15h às 17h;


  • 2 a 13 de maio – Editor de Texto e Planilha avançados – especialista Wallace Alves da Silva – 8h às 11h;


  • 2 a 10 de maio – Google Sala de Aula e ferramentas – especialista Janderson Lima – 14 às 17h;


  • 9 a 12 de maio – Comissões Parlamentares de Inquérito: aspectos constitucionais e regimentais – especialista Paulo Roberto Marques – 14 às 17h;


  • 16 a 18 de maio – Ferramentas de Videoconferência – especialista Leonardo Barroso – 14 às 17h;


  • 23 a 31 de maio – Contabilidade Básica: aspectos teóricos e aplicabilidade conceitual  especialista Elinson Silva Lima – 14h às 17h;


  • 24 a 26 de maio – Formulários do Google – especialista Wallace Alves da Silva – 14h às 17h


Nenhum comentário