Últimas

Fã vende geladeira para ir em show de Joelma em Manaus


Manaus- Uma moradora do bairro  Compensa, Zona Oeste de Manaus, viralizou nas redes sociais  após entrevista com o jornalista Léo Dias, na gravação do DVD da banda Calypson. Isto porque a mulher disse que vendeu a própria geladeira para ir ao  show, que foi realizado neste sábado (14), no sambódromo. 


O jornalista estava entrevistando os fãs da cantora para saber como foi esperar por essa gravação e foi parado pela mulher que disse que para estar no show vendeu o eletrodómestico. “Sim, eu vendi a minha geladeira, ela não vai fazer faltar. Pois, eu tenho outra geladeira velha,” disse.


Confira

https://www.instagram.com/reel/CdmfZdCAXVo/?igshid=YmMyMTA2M2Y=


A cantora Joelma levou os fãs ao delírio na noite de sábado. Com a volta dos shows novamente após 2 anos o setor de entretenimento vem se reinventando e a Fábrica de Eventos não ficou para trás, preparou uma mega estrutura para registrar todos os momentos da artista.


O palco, que contou com 38 metros ‘de boca’ por 20 metros de altura, remeteu a uma máquina do tempo. No qual a Joelma deu início  descendo de um guindaste em formato de eclipse, a apresentação da cantora contou ainda com a presença dos bois caprichoso e garantido dando boas vindas a ela e abrindo o show.


Sobre o início do Show:


Conhecido como ‘O Poeta’, Dorgival Dantas e seu acordeão proporcionaramum show de amor e carinho ao público Manauara. Compositor nato, Dorgival já teve suas composições gravadas por artistas e bandas como Cristiano Araújo, Michel Teló, Calcinha Preta, Aviões do Forró, Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Jorge e Mateus, Gabriel Gava, Marcos & Belutti, Flávio José, Waldonys, Rastapé, Felipe Araújo, Frank Aguiar, além de outras tantas bandas de forró.

A festa também contou com um dos nomes mais fortes do gênero na atualidade: Mara Pavanelly, a pernambucana que está investindo na carreira solo vem se consolidando como uma das vocalistas de maior destaque na atualidade, com uma voz grave, marcante e inconfundível que agitou o público presente


Sobre o Show:


Com um repertório escolhido a dedo pela cantora e por seu produtor musical  Rodrigo Almeida, as músicas selecionadas levaram seus fãs ao delírio, entre o repertório estava Gigantes do Norte, Maridos e esposas entre outras que abalaram o coração dos Manauaras presente no Sambódromo

Nenhum comentário