Feijuca da Alegria ganha o sabor da irreverência de David Brasil - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Feijuca da Alegria ganha o sabor da irreverência de David Brasil

Promoter é super badalado entre famosos de todo o país e está sempre presente nas melhores festas do Brasil


Conhecido por sua total irreverência, David Brazil foi o escolhido pela FM O Dia para ser o Patrono da 'Feijuca da Alegria', que será realizada no dia 25 de junho, em Parintins. 


"O Festival está voltando com tudo e a FM O Dia não poderia ficar de fora. Estou prontíssimo para ser Patrono dessa feijoada que será babado", falou o promoter.



A 'Feijuca da Alegria' será realizada na Chácara Ayaká. O local está recebendo uma super estrutura para oferecer ao público qualidade, conforto, segurança e, claro, muita alegria. 


Os portões da Chácara irão abrir a partir das 11h. 


Um pouco mais sobre o patrono da alegria


Pernambucano, mudou-se para o Rio de Janeiro ainda na juventude, onde começou a trabalhar em um restaurante. Com seu jeito extrovertido, conquistou famosos que frequentavam o local, dando início à carreira de promoter e, hoje, é disputadíssimo nas principais baladas de todo país. 


Estar em Parintins não será uma novidade para David Brazil que é um apaixonado pelo Festival Folclórico e grande divulgador da disputa entre Caprichoso e Garantido. 


Line-up e ingressos


O _line-up_ da Feijuca conta ainda com as apresentações da banda Canto da Mata e dos cantores Mikael e Márcia Novo. 


Este mês, a FM O Dia também anunciou a participação do DJ Tubarão na festa que vai reunir torcedores de Caprichoso e Garantido numa tarde super agradável. 


Mas, como todo bom brasileiro gosta, a feijoada também será regada com o melhor do samba e pagode, ao som de duas super atrações nacionais: Anderson, do Molejo, e o grupo Fundo de Quintal. 


Os ingressos para a 'Feijuca da Alegria' custam entre R$ 80 e R$ 150. Eles estão à venda no site Ingresso Fly.com, a partir deste link: https://ingressofly.com/evento/1439/FEIJUCA_DA_ALEGRIA


Os vouchers também podem ser adquiridos presencialmente e dão direito à camisa do evento e podem ser adquiridos na Becil Tour, localizada no Porto de Manaus; e nas lojas Via Uno dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. 


A FM O Dia te leva para o evento


O público que participar da ‘Feijuca da Alegria’ pode contar ainda com transfer (ida e volta) no dia do evento. 


Um ônibus sairá do stand da rádio, montado ao lado da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, na Avenida Amazonas, em direção ao local do evento, na Chácara Ayaka. 


O transfer não está incluso no valor do ingresso da festa. 



Nenhum comentário