Fluminense terá ao menos uma mudança para duelo com Palmeiras pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Fluminense terá ao menos uma mudança para duelo com Palmeiras pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

O Fluminense enfrenta o Palmeiras pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O duelo será realizado neste domingo, 08, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, na capital paulista.

Para o embate, o Tricolor das Laranjeiras terá ao menos uma mudança.

André terá que cumprir suspensão automática após ter sido expulso na derrota por 3 a 2 para o Coritiba no Couto Pereira. O favorito para herdar a vaga no time titular é Wellington.

Quem está à disposição pela primeira vez com o técnico Fernando Diniz é Jhon Arias.

O meia-atacante colombiano se recuperou da contusão no tornozelo direito, que o tirou dos últimos dois jogos, e treinou normalmente com o grupo na manhã desta sexta-feira, 06, no CT Carlos Castilho. Ele disputa uma vaga no time titular e tem Willian Bigode como principal concorrente.

Derradeiro

Fernando Diniz ainda terá um último treino com o grupo na manhã deste sábado, 07, no CT, para definir o time. Mas a tendência é que a base da escalação que venceu o Junior Barranquilla, da Colômbia, por 2 a 1 na última quarta-feira no Maracanã, pela Copa Sul-Americana, seja mantida.

Os jogadores viajarão para São Paulo de tarde. A provável escalação tricolor tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva; Wellington, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Willian Bigode (Arias) e Cano.

Situação

Com quatro pontos em quatro jogos, o Fluminense é apenas o 14º colocado e tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro. Para isso, terá que quebrar um tabu de nunca ter pontuado no Allianz Parque.

Em oito jogos no novo estádio do Palmeiras, inaugurado em 2014, o Tricolor acumula oito derrotas em oito jogos.


Nenhum comentário