Últimas

'Fui o garoto propaganda da minha cidade', diz prefeito de Manaus sobre viagem à maratona de Barcelona que custou R$100 mil


O prefeito David Almeida afirmou nesta sexta-feira (13) que participou da maratona de Barcelona, no último final de semana, como "garoto-propaganda" de Manaus. A viagem custou R$100 mil aos cofres públicos.


Na quarta-feira (11), a Câmara Municipal de Manaus aprovou requerimento que obriga David Almeida a detalhar os gastos da viagem em até 15 dias. As despesas ainda não constam no Portal da Transparência.


As declarações do prefeito foram dadas durante o lançamento do projeto de um parque temático, previsto para ser construído na Zona Leste de Manaus. Na ocasião, David Almeida defendeu a participação de integrantes da prefeitura no evento esportivo de Barcelona.


"Eu fui participar de um feira internacional de esporte, em uma das maiores maratonas do mundo. Havia [representantes de] cidades como Amsterdan, Bruxelas, Londres, Chicago e Manaus também estava lá, com o seu estande. O estande mais visitado da feira, inclusive", disse.


Almeida também afirmou que atuou como garoto propaganda da cidade, e que o evento gerou visibilidade para a capital amazonense. Ele também declarou que não houve gastos, mas investimentos.


"Eu fui divulgar a minha cidade, eu fui um exemplo de prefeito para o mundo, eu fui o garoto propaganda da minha cidade. Ninguém gastou nada, eu investi. Dei entrevista para toda a TV esportiva mundial, e eu estou sendo convidado para ir para vários lugares do mundo todo falar sobre Manaus", afirmou o prefeito",

Nenhum comentário