Gusttavo Lima chora em live após virar alvo de investigações sobre shows: “Estou cansado a ponto de jogar a toalha” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Gusttavo Lima chora em live após virar alvo de investigações sobre shows: “Estou cansado a ponto de jogar a toalha”

O cantor Gusttavo Lima utilizou suas redes sociais para desabafar sobre as investigações envolvendo envolvendo shows marcados em Conceição de Mato Dentro (MG), São Luiz (RR) e Magé (RJ), na qual o valor cobrado foi considerado exorbitante para regões consideradas pequenas.

Gusttavo Lima virou alvo de investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que está analisando a apresentação marcada na Baixada Fluminens.

A prefeitura de Magé contratou o sertanejo na última quarta-feira para apresentação no aniversário de 457 anos da cidade, em 8 de junho, pelo valor de R$ 1.004.000,00.

Em Conceição do Mato Dentro, o cachê cobrado pelo artista foi de R$ 1,2 milhão.

Depois de toda a polêmica, investigação e shows cancelados o sertanejo foi para o instagram e desabafou durante uma live na plataforma, com a legenda “Parem por favor…”

“Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia”, disse ele em trecho da live.

Ao pedir para com perseguições contra ele, Gusttavo Lima acabou chorando. 



Nenhum comentário