Homem é executado próximo de vigília em campo de futebol, no bairro Cidade Nova - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é executado próximo de vigília em campo de futebol, no bairro Cidade Nova


Fiéis de uma igreja, realizam uma vigília em um campo de futebol por volta das 19h, quando perceberam um carro não identificado chegando no local.




Manaus- Um homem até o momento não identificado, foi assassinado com tiro no olho em um área de mata próximo de um campo de futebol, avenida das Flores, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.


Segundo informações repassadas por Policiais Militares, fiéis de uma igreja, realizam uma vigília em um campo de futebol por volta das 19h, quando perceberam um carro não identificado chegando no local.


Os fiéis acharam estranho pois o carro seguiu para a área de mata e logo em seguida os mesmos ouviram os disparos de arma de fogo e o carro saído com ocupantes em alta velocidade do local.


Após perceberem que o carro teria ido embora da localidade, as pessoas seguraram até onde local onde encontram um homem já sem vida. 


A vítima estava com as pernas e as mãos amarradas. O corpo foi periciado e recolhido para o Instituto Médico Legal, (IML). A Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), deve investigar o caso.





*Com informações Imediato

Nenhum comentário