Homem é preso suspeito de roubar celulares de supermercado, no Adrianópolis - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é preso suspeito de roubar celulares de supermercado, no Adrianópolis

Segundo a polícia, outros três comparsas conseguiram fugir.



Um homem foi preso, na noite dessa quinta-feira (12), suspeito de roubar celulares durante um assalto em um supermercado, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Três comparsas que estavam com ele conseguiram fugir.


Segundo informações do gerente da loja, ao menos quatro homens armados chegaram ao local em um carro branco, por volta das 19h30.


"Eles ficaram rondando a área dos celulares, renderam o vendedor com uma rasteira, e pegaram os aparelhos e fugiram", relatou o gerente .


No momento da fuga, os suspeitos teriam disparado três ou quatro vezes no estacionamento do supermercado para evitar que fossem perseguidos.

Entretanto, um deles, que tentou fugir à pé, foi preso em flagrante por policiais militares que faziam patrulhamento na região. Já outros dois suspeitos teriam corrido em direção ao carro onde um comparsa aguardava, e conseguiram fugir.


Dos oito aparelhos roubados pelo grupo, seis foram recuperados. O homem preso em flagrante será indiciado por roubo majorado. As investigações em torno do caso deverão ser realizadas pela Polícia Civil.





*Com informações G1 AM

Nenhum comentário