Últimas

Jesus quer Flamengo de novo e coloca prazo para proposta

De férias no Brasil, o técnico Jorge Jesus afirmou que espera proposta do Flamengo até o dia 20 de maio





Depois de muitos boatos e especulações no início da temporada do Flamengo, Jorge Jesus está de férias no Brasil e revelou que quer retornar ao comando do clube. Em entrevista à coluna de Renato Mauricio Prado, do Uol, o português afirmou que espera uma proposta do Rubro-Negro até o dia 20 de maio.


Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, disse Jorge Jesus.


O técnico ganhou espaço como um dos grandes nomes da história recente do Flamengo depois de sua passagem pelo clube em 2019. No ano considerado mágico pelo torcedor carioca, o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.


Entretanto, Jesus retornou para a Europa em 2020 e, desde então, não saiu do grito e do pensamento da torcida.


Depois de deixar o Benfica no fim de 2021, o português não voltou à beira dos gramados. 


Antes de deixar o clube europeu, ele foi sondado pelo Flamengo, mas decidiu não seguir com as negociações, que resultaram na vinda de Paulo Sousa, atual técnico rubro-negro.


Jorge Jesus ainda foi alvo do Atlético-MG e especulado no Fenerbahçe, mas, segundo ele, nenhuma decisão deve ser tomada antes do fim de suas férias.




*Metropoles 

Nenhum comentário