Joelma Leva fãs ao delírio em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Joelma Leva fãs ao delírio em Manaus


Manaus parou neste último sábado dia (14), com o grande show que a cantora e musa paraense Joelma realizou no Sambódromo. Evento esse que marcou a  gravação do dvd "Calypso na Amazônia".

Com a volta dos shows novamente após 2 anos o setor de entretenimento vem se reinventando e a Fábrica de Eventos não ficou para trás, preparou uma mega estrutura para registrar todos os momentos da artista.

O palco, que contou com 38 metros ‘de boca’ por 20 metros de altura, remeteu a uma máquina do tempo. No qual a Joelma deu início  descendo de um guindaste em formato de eclipse, a apresentação da cantora contou ainda com a presença dos bois caprichoso e garantido dando boas vindas a ela e abrindo o show.

Sobre o início do Show:

Conhecido como ‘O Poeta’, Dorgival Dantas e seu acordeão proporcionaramum show de amor e carinho ao público Manauara. Compositor nato, Dorgival já teve suas composições gravadas por artistas e bandas como Cristiano Araújo, Michel Teló, Calcinha Preta, Aviões do Forró, Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Jorge e Mateus, Gabriel Gava, Marcos & Belutti, Flávio José, Waldonys, Rastapé, Felipe Araújo, Frank Aguiar, além de outras tantas bandas de forró.

A festa também contou com um dos nomes mais fortes do gênero na atualidade: Mara Pavanelly, a pernambucana que está investindo na carreira solo vem se consolidando como uma das vocalistas de maior destaque na atualidade, com uma voz grave, marcante e inconfundível que agitou o público presente

Sobre o Show:

Com um repertório escolhido a dedo pela cantora e por seu produtor musical  Rodrigo Almeida, as músicas selecionadas levaram seus fãs ao delírio, entre o repertório estava Gigantes do Norte, Maridos e esposas entre outras que abalaram o coração dos Manauaras presente no Sambódromo

Expectativa dos fãs:

Dona de um mercadinho, senhora Lourdes de 50 anos disse que não poderia perder esse show "Eu vim do interior do Amazonas, Apuí, quando eu ouvi que a Joelma viria para Manaus eu me vi numa situação  de que não poderia deixar passar. Nas festas de interior a música da Joelma e de outros cantores são muito tocadas, então eu sou muito fã", destacou Lourdes Maria

Com muita alegria e descontração o show da Joelma ficará marcado no coração dos Amazonenses, que esgotam os ingressos rapidamente.

Veja os vídeos do evento:



Em atualização**

Nenhum comentário