Jovem é encontrada morta e filho de 3 anos está desaparecido - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem é encontrada morta e filho de 3 anos está desaparecido

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 26 anos e o desaparecimento de seu filho, 3, em Ribeirão Preto, São Paulo. O companheiro da vítima seria o principal suspeito pelo homicídio e o desaparecimento da criança, segundo o G1.

Regiane Carneiro de Moura Silva foi encontrada sem vida na sala de casa, no Jardim Jóquei Clube, no domingo (15/5), e tinha marcas de esganadura. Vizinhos ouviram barulhos estranhos e acionaram a polícia, segundo boletim de ocorrência.

A Polícia Civil apura se o vendedor de 32 anos fugiu com a criança após o crime, em um carro encontrado em uma rodovia da região.

De acordo com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi constatado que a vítima apresentava hematomas no pescoço e que possivelmente sofreu esganadura. Na mão esquerda, ela segurava uma faca de cozinha, que foi apreendida.

Um vendedor de 62 anos, descrito como sogro da vítima, afirmou que a mulher mantinha um relacionamento conturbado com o filho dele, e que ela possuía uma medida protetiva, de acordo com o boletim de ocorrência.

Após a nora ser encontrada morta, o homem não teve mais contato com o filho e o neto, assim como não viu o carro do suspeito na garagem.

De acordo com a testemunha, um veículo com as placas informadas pelo homem foi encontrado trafegando pela SP-322, em Sertãozinho (SP).

O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil e a perícia já esteve no local do crime.

Nenhum comentário