Jovem tem morte cerebral após acidente em racha entre Hilux e BMW - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem tem morte cerebral após acidente em racha entre Hilux e BMW



O jovem Wictor Fonseca Rodrigues, de 20 anos, teve morte encefálica confirmada nesta terça-feira (10), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele estava em uma caminhonete Hilux que capotou durante um racha na Avenida T-9, enquanto disputava um racha com uma BMW. Uma adolescente que estava em um dos carros morreu no local.


Wictor é a segunda vítima do acidente. que ocorreu no sábado (7/5). A adolescente Marcella Sônia do Amaral, de 15, morreu na hora, depois de o corpo dela ser lançado para fora da caminhonete, que bateu em uma árvore e capotou várias vezes. O corpo parou a cerca de 20 metros do veículo em que ela estava. Outra passageira está na enfermaria do Hugo, consciente e estável.


Wictor e Marcella estavam entre as seis pessoas na caminhonete, que ficou destruída e, de acordo com a polícia, era dirigida por Eduardo Henrique. O grupo passou a noite bebendo em uma boate.


O motorista da caminhonete, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, chegou a ser levado para um hospital, mas fugiu do local antes de ser totalmente avaliado pela equipe médica. O motorista que estava na BMW, Arthur Yuri, de 18, parou após o acidente para ver como estavam os amigos, mas também fugiu em seguida.




Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário