Últimas

Manauara Shopping promove exposição “Tendências Manauaras” com looks para o festival de Parintins


Looks inéditos inspirados nas cores dos bois Caprichoso e Garantido serão expostos naexposição e em desfile virtual a partir de amanhã no Manauara Shopping Todos os anos, o Festival Folclórico de Parintins atrai a atenção de milhares de torcedores e espectadores que são apaixonados pelos bois Caprichoso e Garantido. Com quase dois anos sem acontecer a maior festa da cultura amazonense, todos estão se organizando anciosamente para participar da 55a edição da festa que ocorrerá no próximo mês de junho.

Pensando nisso e sob a curadoria da styling Gigi Cunha o Manauara Shopping promoverá a exposição “Tendências Manauaras”, que contará com uma variedade de peças exclusivas da moda amazônica com o objetivo de oferecer ideias de looks, com azul e vermelho, para os torcedores usarem no festival, através da exposição e o disfile virtual que será no piso castanheiras, em frente a loja Ramsons. Segundo a embaixadora da moda amazônica Gigi Cunha, “assinar a Exposição, a convite do mesmo, é uma satisfação enorme, porque além de divulgar a cultura local a exposição acontecerá no centro de compras número 1 da capital do estado, que reúne uma variedade de estilos presente em suas prestigiadas marcas, além do grande fluxo de visitantes diários que passam pelo local”.

Está é uma época que movimenta muito a população de todo o estado. A disputa saudável do verleho e do azul é algo que não acontece em lugar algum do mundo, duas torcidas que não vivem uma sem a outra, é plausível. E claro, que já percebemos o preparo dos torcedores para esta época, pensamos nisso para ajudar com idéias de looks bem charmosos para usarem na ilha, tudo bem caprichado, estiloso e até luxuoso. É muito satisfatório para o shopping participar de ações que envlvam a cultura local. Afirma a Gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

A exposição

A exposição que tem o intuito de valorizar a cultura amazonense, iniciará nesta quinta- Feira, (19), e seguirá até o dia (29/05) no Piso Castanheiras, onde serão expostos 08 looks adultos e 02 kids nos manequins, junto com outras opções que serão exibidos virtualmente em telões no local, todos inspirados nos tons que compõem as paletas: azul, preto, branco e vermelho das agremiações dos bois folclóricos. “Toda a família pode conhecer nossas dicas e estarem a caráter da cor de sua torcida” recomendou Gigi.

Produção

Para o produtor de moda responsável pela produção de grandes eventos de moda em Manaus, Jefferson Cunha, fiel escudeiro de sua irmã, a conhecida Styling Gigi Cunha, amou fazer parte de tudo isso. “Produzir moda a convite do Shopping Manauara é sempre muito especial, pois somos Manauaras. A ideia é valorizar a cultura local, por meio da moda. Todos os modelos foram escolhidos a dedo, e lógico, tipicamente amazonenses", destacou Jeferson.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. 

“Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticasde Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na coberturado edifício. Com 47 mil m2 de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado

de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Nenhum comentário