Manaus registra onze homicídios em 24 horas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Manaus registra onze homicídios em 24 horas



Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na capital, de janeiro a março, foram 213 homicídios registrados em 2022. São quatro registros a mais que o mesmo período de 2021, que teve 209 casos.


Manaus registrou 11 homicídios entre a madrugada de quarta (4) e esta quinta (5), segundo dados do Instituto Médico Legal (IML). Os crimes foram registrados nos bairros Tarumã, Cidade Nova, Jorge Teixeira, Compensa, Petrópolis e Terra Nova.


De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na capital, de janeiro a março, foram 213 homicídios registrados em 2022. São quatro registros a mais que o mesmo período de 2021, que teve 209 casos.





Nas últimas 24 horas, um cabo da Polícia Militar, de 38 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa, em uma comunidade no bairro Tarumã. No mesmo local, três pessoas foram assassinadas no dia anterior.


Horas após o assassinato do PM, um outro homem, identificado como vulgo “tio  Naldo”, foi morto a tiros dentro de uma casa, na rua Praia de Copacabana, na comunidade Parque Riachuelo.


Na madrugada desta quinta (5), foram quatro registros de mortes ocasionadas por arma de fogo, duas delas de pessoas ainda não identificadas.


A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), deflagrou a operação Cidade Mais Segura para cumprir mandados de prisão em Manaus. Um balanço da força-tarefa deve ser apresentado ainda nesta quinta (5).




*Com informações G1 AM

Nenhum comentário