Massacre em escola nos EUA lembra ataque de Suzano em 2019 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Massacre em escola nos EUA lembra ataque de Suzano em 2019

O massacre ocorrido nesta terça-feira (24), dentro de uma escola nos EUA lembra o ataque ocorrido em 2019, em uma escola no muncípio de Suzano (SP). Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 eram ex-alunos do colégio.

Guilherme e Luiz Henrique entraram na escola e mataram com requinte de crueldade sete pessoas entre alunos e funcionários. Após o massacre, um dos assassinos matou o comparsa e tirou a própria vida.

A dupla já havia matado o tio de um dos assassinos, que segundo a polícia, teria descoberto o plano macabro.

No momento em que a polícia chegava para atender a ocorrência do assassinato do homem, os guardas ouviram os gritos dos alunos fugindo dos assassinos. 

Veja vídeo:



Massacre nos EUA

 Um homem de 18 anos abriu fogo em uma escola primária em Uvalde, Texas , na terça-feira, matando 14 alunos e um professor, disse o governador Greg Abbott.
O atirador também está morto, disse ele.

O Distrito Escolar Independente Consolidado de Uvalde (UCISD) disse que houve um “atirador ativo” na Robb Elementary School às 12h17 de terça-feira, horário local, e disse que a polícia estava no local. O suspeito foi detido, segundo a Delegacia de Polícia de Uvalde .

Nenhum comentário