Últimas

Moradora de rua é espancada até a morte em Maués, no AM

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de ser o autor do crime.




Uma moradora de rua de 42 anos foi espancada até a morte, nessa terça-feira (17), em Maués (257 quilômetros ao leste de de Manaus). Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de ser o autor do assassinato.


Segundo a Polícia Militar (PM), era por volta de 1h30, quando agentes realizavam patrulhamento pela estrada do Miri Moraes, e foram abordados por um frentista de um posto de combustíveis.

Na ocasião, o funcionário informou aos policiais que uma mulher estaria sendo agredida por um jovem, em uma área de mata daquela região.


Durante as buscas, os policiais encontraram apenas a vítima caída no chão. Ela já estava morta.


Ainda de acordo com a PM, poucas horas depois, o suspeito foi localizado no Centro de Maués, onde foi preso em flagrante.

Em depoimento à Polícia Civil, o jovem afirmou que cometeu o crime porque a vítima teria assassinado a mãe dele quando ele tinha apenas cinco anos de idade, no município de Novo Olinda do Norte.


Entretanto, a equipe de investigação informou que essa versão não procede, e que o autor do crime aparenta sofrer de problemas psicológicos. A 48ª Delegacia Interativa de Maués (DIP) segue investigando o caso.




*Com informações G1 AM

Nenhum comentário