Motociclista que matou jovem após briga no Pará é preso com drogas em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Motociclista que matou jovem após briga no Pará é preso com drogas em Manaus

Foi preso no fim da tarde de terça (17) em Manaus, o motociclista que matou um jovem com tiros na cabeça em um posto de combustíveis na rodovia Fernando Guilhon em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu no dia 7 de novembro de 2021.

A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (17), na rua Visconde de Santa Cruz, bairro Flores, quando o mesmo foi flagrado em posse de entorpecentes.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, as diligências foram iniciadas após a informação de que o homem estaria residindo no Amazonas após matar Endy, após uma briga de bar ocorrida no bairro Rodagem, em Santarém.

O CRIME

A ação criminosa aconteceu por volta das 6h30 da manhã e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O autor dos disparos estava sozinho em uma motocicleta, chegou ao posto e efetuou os disparos na vítima que morreu no local.

Outras pessoas chegaram a ser atingidas e Juan ainda apontou a arma na direção da cabeça de outro homem que estava no local no momento do crime. Aparentemente a arma falhou.

Antes do crime, a vítima teria se envolvido em uma confusão em uma casa noturna.

Após a prisão na capital do Amazonas, o sujeito se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário