Mulher reage a estupro, aplica golpe de jiu-jitsu e mata abusador enforcado, diz polícia - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher reage a estupro, aplica golpe de jiu-jitsu e mata abusador enforcado, diz polícia

Uma mulher que teria sido estuprada, reagiu ao ataque e matou um homem enforcado com um golpe de jiu-jitsu, conhecido como mata-leão, segundo a Polícia Militar de São Paulo. O ataque aconteceu enquanto ela voltava de uma festa, na manhã do último sábado (30), na Vila Perus, zona oeste de São Paulo.

Não tendo a identidade revelada, a mulher e a amiga teriam saído durante a noite para um local próximo de onde teria aconteceu o crime. Quando voltavam para casa, ambas foram surpreendidas pelo criminoso. De acordo com a polícia, a mulher foi socorrida por moradores da região. A tenente Beatriz Miscow, da Polícia Militar (PM), afirmou que duas mulheres sofreram abusos, enquanto a outra teria conseguido fugir para chamar ajuda.

Elas teriam curtido a noite em um determinado local próximo de onde se deram os fatos, quando estavam retornando para casa foram abordadas por um cara que consumou o ato em relação a uma delas, chegou a estuprar uma das mulheres. Ela conseguiu se desvencilhar dele e deu um mata-leão e acabou matando esse cara enforcado”, afirma. 

Quando outras pessoas chegaram ao lugar para ajudá-la, o criminoso já estava morto. A vítima recebeu apoio dos populares e, após a chegada da polícia, foi encaminhada para tratamento no Hospital Pérola Byington.

A equipe de perícia chegou logo após ao local, para dar continuidade ao caso, que permanece em investigação.

Fonte: A voz do povo (Portal)

Nenhum comentário