Mulher traída deixa bilhete com conselho em carro do marido: 'Respeite ela’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher traída deixa bilhete com conselho em carro do marido: 'Respeite ela’

Esposa aconselhou marido sobre como tratar a amante




Um cartaz colado em um carro estacionado em uma avenida movimentada de Belém (PA) chamou a atenção de quem passava e foi parar nas redes sociais. Nele, um desabafo de uma mulher traída, exposto ontem. Mas o que chamou a atenção foi a sororidade com a suposta "amante", para quem ela pede o respeito do marido. 


“Alessandro, depois de 13 anos, nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa pra pegar suas coisas porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass: Naná", diz o recado colado na janela do carro.




A empresária Naná Lopes, 43, conta que viu que o veículo do companheiro Alessandro passou a noite estacionado no mesmo local, na Avenida Marquês de Herval, bairro Pedreira. Proprietária de um restaurante, ela trabalha como motorista de aplicativo à noite e percebeu o fato quando estava em uma corrida e passou pelo local.


Na noite do sábado, eu passei cedo e vi que estava parado lá. Voltei, por volta da meia-noite e ainda estava. 


No domingo, resolvi ir lá deixar o bilhete". Ao que tudo indica, segundo Naná, o carro estava estacionado "na porta da casa" da amante, com quem desconfia que o companheiro tem um caso há cerca de um ano. "


“Desde então, ele saía de casa na sexta dizendo que ia encontrar os amigos. Eu nunca proibi, nem mandava mensagem. Ele voltava na segunda agindo como se nada tivesse acontecido. Eu não me incomodava, mas chegou um momento que me dei conta de que isso não é normal", conta.


 A empresária revela que, há tempos, tentava terminar a relação e que o companheiro não aceitava.

Nenhum comentário