Para engravidar, Jojo Todynho pretende perder 40 kg em 6 meses - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Para engravidar, Jojo Todynho pretende perder 40 kg em 6 meses

A cantora afirmou que irá mostrar o processo através de um reality que aborda questões sobre gravidez, emagrecimento e sexo



Recentemente casada com o militar Lucas Souza, Jojo Toddynho contou, em entrevista para Deborah Secco no canal da Vogue Brasil, publicado nesta quinta-feira (12), sobre seus planos pós-casamento, que inclui um projeto de emagrecimento para engravidar.


Nos bastidores do Baile da Vogue 2022, a cantora contou que tem como objetivo em sua vida pessoal emagrecer 40 kg para que consiga ter uma gravidez segura"Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor".


A artista destacou também que pretende acompanhar o processo de seu projeto ao lado do público: "Vou reabrir o meu canal no Youtube porque vou fazer um reality pessoal. Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa", afirmou Jojo.

Nenhum comentário