Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação Veneza e prende jovem por latrocínio, em Anamã - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação Veneza e prende jovem por latrocínio, em Anamã

Infrator foi preso na quinta-feira (19), em cumprimento a mandado de prisão temporária


Policiais Civis da 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anamã (a 165 quilômetros de Manaus), deflagraram, na quinta-feira (19), a 2ª fase da Operação Veneza, dentro da qual, por volta das 12h30, foi cumprido mandado de prisão temporária, em desfavor de Joel Gomes de Magalhães, de 22 anos, pelo crime de latrocínio. A prisão ocorreu na sede da unidade policial.


De acordo com o investigador Francisco Jaime Brito, que está respondendo interinamente pela 81ª DIP, o crime de latrocínio ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano, naquele município.


“Durante a 1ª fase da operação, chegamos à identidade de Darlis da Silva Coelho, de 28 anos; Euller da Silva Coelho, 25; Oziel Bastos Gomes, 20; que foram presos no dia 28 de abril deste ano, em cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor deles, pelo envolvimento na ação criminosa”, explicou o investigador.


Segundo a autoridade policial, em continuidade às investigações em torno do fato criminoso, após novas diligências policiais, constatou-se a participação de um quarto envolvido no crime, Joel Gomes. Sendo assim, foi solicitado à Justiça, mandado de prisão temporária em seu nome.


“A ordem judicial foi expedida pela juíza Larissa Padilha Roriz Penna, da comarca de Anamã, e na tarde desta quinta, as equipes policiais da delegacia, efetuaram a prisão do indivíduo, em cumprimento a decisão judicial em desfavor dele”, disse Jaime Brito.


Procedimentos 

Joel Gomes de Magalhães irá responder pelo crime de latrocínio. Ele foi transferido a uma unidade prisional da capital, onde ficará à disposição da Justiça.


Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Nenhum comentário