Polícia Civil deflagra Operação Êxodo 20:13 e realiza transferência de detentos para Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil deflagra Operação Êxodo 20:13 e realiza transferência de detentos para Manaus

Operação tem como finalidade coibir a criminalidade no município, a fim de garantir a segurança da população



Eirunepé|AM- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), deflagrou, neste domingo (8), Operação Êxodo 20:13, e realizou a transferência de Carlos Eduardo Oliveira da Silva, 19, conhecido como “Dudu”, e Rodrigo de Oliveira Franco, 22, para uma unidade prisional de Manaus. 

 

Os indivíduos estão custodiados na carceragem da DEP pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Os delitos ocorreram em datas e locais distintos. 

 

De acordo com o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial, a operação tem como finalidade coibir a criminalidade no município, a fim de garantir a segurança da população. 

 

“A transferência destes detentos ocorreu mediante autorização judicial. Ao cumprirmos a ordem judicial, preservamos o bem estar da sociedade e reprimimos as práticas criminosas”, disse Gonzaga. 

 

Decisão judicial


A ordem judicial da transferência dos infratores foi expedida pelo juiz Jean Pimentel, da Comarca de Eirunepé. 

 

Procedimentos


Carlos Eduardo e Rodrigo foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), em Manaus, onde responderão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário