Polícia Civil prende “Carioca do Fuzil” envolvido em morte de empresário, ocorrida em março deste ano - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil prende “Carioca do Fuzil” envolvido em morte de empresário, ocorrida em março deste ano

Criminoso tem envolvimento com alguns sequestros ocorridos na cidade

 


A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta terça-feira (24), Erivaldo Silva da Costa, de idade não identificada, conhecido como “Carioca do Fuzil”, pelo homicídio do empresário Francisco Bertiê Viana, que tinha 57 anos, ocorrido no dia 30 de março deste ano, na rua Seis, bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus. 

 

O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, ressaltou a seriedade das equipes em elucidar o caso e destacou que os policiais civis da unidade especializada estão sempre atuando em prol da segurança pública. 

 

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da unidade especializada, Erivaldo tem envolvimento com alguns sequestros ocorridos na cidade, dentre eles o de Francisco. 

 

“No início deste ano realizamos prisões de casos envolvendo sequestros na cidade. Durante os trabalhos investigativos para apurar o envolvimento de outras possíveis pessoas, constatamos a participação de Erivaldo nos ocorridos”, explicou a delegada. 

 

O delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, esclareceu que Francisco, momentos antes de ser morto, havia sido sequestrado por “Carioca do Fuzil", que tinha como objetivo subtrair uma determinada quantia de dinheiro do empresário. 

 

Procedimentos


Erivaldo foi preso no bairro Cachoeirinha, zona sul da capital. Ele responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário