Polícia divulga imagens de membros de facções criminosas foragidos da Justiça - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia divulga imagens de membros de facções criminosas foragidos da Justiça

Qualquer informação dos procurados pode ser feita para o 181, o disque-denúncia da SSP-AM, de forma anônima





A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em parceria com a Polícia Militar e Civil do Amazonas divulga, nesta terça-feira (10), imagens de mais seis membros de facções criminosas que têm mandados de prisão em aberto e são foragidos da Justiça.


A população pode colaborar com informações por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM, de forma anônima.


O secretário titular da SSP-AM, general Carlos Alberto Mansur, reforça que a Segurança Pública e as polícias Militar e Civil, estão integradas para combater a criminalidade e prender os foragidos. A ação também conta com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai).


“Reforçamos o pedido à população para que nos informe sobre o possível paradeiro desses foragidos. Nós garantimos o total sigilo da denúncia, basta entrar em contato conosco através do 181”, disse.


Procurados


Os procurados são: André Ramos Takafaz, vulgo “Porcão”; Angelito Pereira da Silva, vulgo “Loirão”; Rian Batista Brasil, vulgo “Rian”; Gileno Oliveira do Carmo, vulgo “Gileno”; Raylander Rosseti Pereira, vulgo “Raylander”; e Marcos Gama Barroso, vulgo “Marcola”.




(Fotos: Divulgação/SSP-AM)

Nenhum comentário