PRA NUNCA MAIS VOLTAR: Enteada manda padrastro pro inferno com várias facadas no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PRA NUNCA MAIS VOLTAR: Enteada manda padrastro pro inferno com várias facadas no Amazonas


Manaus/AM – O homem que foi esfaqueado pela enteada de 17 anos, na manhã de hoje (27), levou ao menos cinco golpes e foi levado às pressas pela esposa e um morador do bairro no Distrito Industrial, na zona Leste.

Vizinhos contaram que o homem chegou bêbado em casa e que já era acostumado a bater na companheira e nos enteados menores, de 9 e 12 anos.

A cena se repetiu esta manhã, mas dessa vez, terminou em uma tragédia maior: “Ele bateu primeiro nos meninos, ela (a mãe), correu para o outro lado e deixou só eles na casa. Quando eu ouvi os gritos, já era a enteada em cima dele, furando ele nas costas. Eu gritei para ela parar, mas ela não parava”, disse uma vizinha que prefere não se identificar.

A mulher conta que as brigas na residência eram constantes e que sempre que o homem agredia os enteados menores, as filhas mais velhas costumavam revidar e também batiam nele, mas a situação nunca havia chegado a esse ponto.

Após a tentativa de homicídio, a adolescente fugiu e até o momento não foi encontrada. O homem esfaqueado segue em atendimento no Hospital Platão Araújo.

Nenhum comentário