Preso internado com AVC recupera consciência e foge de hospital - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Preso internado com AVC recupera consciência e foge de hospital

Ele teria fugido pela janela do hospital; Secretaria de Administração Penitenciária procura pelo homem, condenado por roubo 



Um detento de 31 anos que estava internado no Hospital Regional do Paranoá conseguiu escapar da escolta e fugir da unidade de saúde na noite da quarta-feira (4). Agora, a Seape (Secretaria de Administração Penitenciária) tenta recapturar o fugitivo e apela para denúncias anônimas que ajudem a localizá-lo.


Luan Bruno Figueiredo Alves estava internado desde o domingo (1º) e, com sintomas de AVC (acidente vascular cerebral), esperava vagar um leito de UTI. Segundo laudo da Secretaria de Saúde, ele havia perdido a consciência e estava com parte do rosto paralisada. Além disso, tinha sido diagnosticado com meningoencefalite, uma inflamação nas meninges, doença que pode provocar febre, confusão, vômitos e convulsões, por exemplo.


Apesar do quadro de saúde delicado, por volta das 22h desta quinta (5) ele teria recuperado a lucidez e aproveitado que o policial da escolta estava na porta do quarto para fugir do hospital pela janela. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Alves, poderá entrar em contato com a Seape pelo telefone (61) 99451-0650.


O foragido acumula diversas condenações, como porte ilegal de arma e roubos, e estaria envolvido com a prática de crimes desde a adolescência. Em uma das ocasiões, pela qual cumpria pena, Alves, com o apoio de um comparsa, entrou em uma loja e ameaçou  um funcionário ao levantar a blusa e mostrar o revólver que carregava na cintura. O caso foi em 2013.




Fonte: R7

Nenhum comentário