“Professora”: Anitta dará aulas de empreendorismo e markentig em universidade - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Professora”: Anitta dará aulas de empreendorismo e markentig em universidade

Anitta está vivendo provavelmente o auge da sua carreira, a poderosa está alcançando patamares jamais vistos por um artista brasileiro na gringa.

Depois de envolver os palcos do exterior e conquistar a lista do Top 50 Global do Spotify, ela quer dominar as salas de aula. Isso mesmo! A cantora dará um curso de empreendedorismo e marketing a girl from Rio made in Honório Gurgel ministrará um curso de empreendedorismo voltado a pequenos empresários na Universidade Estácio de Sá.

Além da música, da dança, da atuação nas telas e do trabalho como empresária, Anitta agora dá um novo passo na carreira. Apelidada de “patroa” pelos fãs, a cantora agora ganha nova função: professora. Responsável por gerir a própria carreira artística nos últimos anos, a carioca deu passos importantes no mercado como empresária de atuação em diferentes setores. De banco digital à marca de cerveja, a artista teve êxito como empreendedora e agora divide as estratégias em plano de aula para a faculdade brasileira. A instituição ainda não divulgou mais detalhes sobre o curso e como será o esquema de inscrição.

Refinando as ações de consumo de conteúdo, a carioca inovou, na última semana, ao anuncia parceria com a Garena, publisher do jogo Free Fire. Além da atuação intensa no mundo real, Anitta agora é também personagem de jogo de destaque internacional. A noca faceta da podersa não passou dispercebida pelos fãs que agitaram a internet com a novidade

Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário