Rezende se revolta com comparação a Zé Felipe e ironiza: “P*u de mel” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Rezende se revolta com comparação a Zé Felipe e ironiza: “P*u de mel”

Youtuber ironizou sucesso de Zé Felipe e alfinetou Gkay, com quem já teve uma affair que terminou com rumores de traição



O youtuber Pedro Rezende não gostou nada de ver seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter nesse domingo (15) após Gkay curtir uma publicação comparando-o ao cantor Zé Felipe — noivo de Virginia, sua ex-namorada. “Por quantos Rezendes a gente passa até chegar no Zé Felipe?”, questionava a publicação que ganhou o like de Gkay.


Irritado com a repercussão do post, o youtuber ironizou: “Caraca que p*u de mel!!”, começou o influenciador. “Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito pra tentar me desmerecer, não vai levar a nada… Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei… Pra mim isso é o suficiente…”, escreveu na segunda publicação.


Ele ainda alfinetou Gkay, com quem já teve uma relação que terminou com rumores de traição da parte do youtuber. “Sou essas coisas tão ruins, mas não tiram meu nome da boca, não esquecem de mim e quando tem oportunidade, não hesitam em me mandar mensagem… Tem algo de errado aí né? Mas tudo bem… Vou aproveitar minha viagem aqui que esta mais legal!!”, completou o youtuber .



Nenhum comentário