Roberto Cidade cumpre agenda na zona Oeste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Roberto Cidade cumpre agenda na zona Oeste de Manaus


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), esteve na manhã deste sábado (21), no bairro São Jorge, zona Oeste, para escutar as demandas da população.


"É importante estarmos nas comunidades, conversarmos com a população. Essa é uma atividade que mantenho desde o início do meu mandato. Só assim conseguimos entender, de fato, o que o cidadão precisa. Vencida a pandemia, nos alegra poder estar de volta nesse contato mais presente", disse.


Moradora do bairro São Jorge, Alice Moreira Costa, 35 anos, disse que aproveitou a oportunidade para pedir ao deputado que reforce as demandas de infraestrutura para o bairro.


"Nosso bairro é antigo e acho que deveriam ter um olhar mais atento, principalmente quanto ao asfalto. Pedi para que o deputado possa olhar com carinho para essa questão, que fale com o prefeito e o governador para que essa ação que estão fazendo em Manaus passe por aqui também", falou.


Presidente Figueiredo


Ainda neste sábado, o deputado Cidade segue para Presidente Figueiredo (a 107 km de Manaus) para encontro com comunitários.

Nenhum comentário