Servidora federal é encontrada morta em apartamento de luxo em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Servidora federal é encontrada morta em apartamento de luxo em Manaus


Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, era diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus.




A servidora pública federal Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, foi encontrada morta neste domingo (22) dentro do apartamento onde morava no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o corpo dela tinha marcas de estrangulamento e perfurações no abdômen.


Silvanilde era diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11).


Segundo o boletim de ocorrência registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o corpo da servidora foi encontrado na madrugada pela filha da vítima.


Para a polícia, a filha de Silvanilde informou que tentou entrar em contato com a mãe duas vezes, por volta das 22h, mas sem sucesso.


Ela então pediu ajuda ao porteiro do condomínio, que informou que ninguém atendia ao interfone, mas que os veículos estavam todos nas respectivas vagas.

Por volta das 5h, a filha de Silvanilde, foi até o apartamento da mãe junto com o namorado e encontrou o corpo dela estendido no chão da sala, de bruços sobre uma poça de sangue. O local não tinha sinais de arrombamento e o celular da vítima foi levado.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Por meio de nota, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) lamentou o fato e prestou solidariedade aos familiares e amigos.


O velório acontecerá na Funerária Canaã, no Centro de Manaus e o sepultamento será em Porto Velho (RO).




*Com informações G1 AM

Nenhum comentário