Últimas

“Transparência, competência e seriedade com o artista é o que vemos no Caprichoso”, diz artista após receber pagamento.


Os artistas do Boi-Bumbá Caprichoso recebem seus pagamentos desde às 10h da manhã deste último sábado, 07. Alguns receberam o pagamento via Pix, enquanto que outros receberam seus salários em espécie no galpão de alegoria Mestre Jair Mendes. O presidente Jender Lobato comandou ação financeira que faz também aquecer a economia do município de Parintins.


O artista Nonoca Alfaia afirma que tratar o artista com respeito é cumprir acordo. “Nós sempre buscamos um presidente autêntico, competente, que pudesse honrar com seus compromissos. Então, o Jender demostra isso em sua gestão, transparência, competência e seriedade com o artista”, diz Nonoca. 


A ação do presidente Jender Lobato e de sua equipe financeira fortalece a economia de Parintins e motiva o artista a trabalhar ainda mais para o maior festival de todos os tempos. 


Para o colaborador Kedson Valente, o presidente do Caprichoso, Jender Lobato, cumpre o acordo firmado com o trabalhador. “Assim o trabalhador atua com alegria e satisfação. Nos sentimentos mais valorizados”, assegurou.


O dirigente azulado esperou dois anos para comandar o seu primeiro Festival Folclórico de sua vida e, mesmo em meio às dificuldades, ele cumpriu não apenas a sua obrigação, mas o compromisso firmado com o trabalhador azul e branco. “Depois de muitos anos o Caprichoso volta a honrar  o pagamento de seus artistas no dia previsto. Isso é uma das bandeiras da nossa gestão”, destacou. Lobato entende que o pagamento em dia também é uma forma de agradecimento pelo trabalho que os artistas tem feito dentro do galpão. “É um trabalho louvável, um trabalho de dedicação e muita dedicação pela questão do prazo, mas graças a Deus a gente tem o compromisso do artista com o Caprichoso e do Caprichoso com o artista”, concluiu.

Nenhum comentário